Apple sinaliza provável fim da sua própria linha de roteadores Wi-Fi

Segundo novo rumor divulgado por Mark Gurman, jornalista com grande experiência e contatos dentro da maça, a Apple estaria em breve decretando o fim da sua linha de roteadores Wi-Fi.

A Apple aparentemente desmantelou sua equipe interna de desenvolvimento de roteadores sem fio, atribuindo engenheiros a outros projetos mais lucrativos dentro da empresa, e trazendo um fim ao desenvolvimento de roteadores sem fio da marca Apple, revelou um novo rumor trazido por Mark Gurman - jornalista Bloomberg.  As linhas AirPort também têm visto descontos nas últimas semanas, o que também sugere um fim de vida breve.

As mudanças internas sugerem que a Apple não tem planos de atualizar sua linha de roteadores, incluindo o AirPort Extreme, Time Capsule e AirPort Express. 

Tudo indica que estamos caminhando mesmo para o fim desta linha de produtos...Só para que vocês tenham uma idéia, o portátil AirPort Express, não sofre atualização de Hardware há muito tempo...Estando preso à tecnologia IEEE 802.11n que há muito se tornou obsoleta com entrada do novo padrão IEEE 802.11ac.

 

Deixe um comentário

close

Assine a Newsletter Gratuita!

Seja o primeiro a receber as novidades e ofertas exclusivas do Canal do Mac.

Fique tranquilo. Também odiamos spam e jamais compartilharemos seus dados com ninguém.