macOS Sierra chega hoje !!

A Apple estará disponibilizando hoje por volta das 14:00, o seu mais novo sistema operacional - macOS Sierra - para toda a família de notebooks e desktops da maça. Esta versão conta com uma série de novidades, como a integração da SIRI para os MACs pela primeira vez, desbloqueio do MAC via Apple Watch, Picture-in-Picture e muito mais !! Antes de fazer o upgrade siga as nossas orientações...

Passo 1: Verifique se o seu MAC é compatível com o macOS Sierra.

  • iMac ( Final de 2009 ou superior )
  • MacBook Air ( 2010 ou superior )
  • MacBook ( Final de 2009 ou superior )
  • MacBook Pro ( 2010 ou superior )
  • Mac Mini ( 2010 ou superior )
  • Mac Pro ( 2010 ou superior )

O upgrade se faz diretamente da Mac App Store, desde que o seu Mac esteja rodando o sistema operacional OSX Lion (10.7.5) ou Superior. Basta fazer o download gratuito.

Passo 2: BACK UP, BACK UP, BACK UP !!

Problemas sempre podem acontecer e nas piores horas. Se você utiliza o seu MAC como ferramenta de trabalho...Faça o backup dos seus dados para evitar dor de cabeça caso algo saia errado durante o processo de upgrade. A maneira mais fácil e segura é simplesmente utilizar o time machine do seu MAC. Se você já o utiliza, provavelmente o seu backup já esteja feito...mas...não custa dar uma olhadinha, não ?

Passo 3: Verifique se os seus aplicativos mais sensíveis já estão compatíveis com o macOS Sierra.

Muito importante a verificação de seus Apps com relação à compatibilidade com o macOS Sierra. Não adianta você ter o melhor sistema operacional com o seu aplicativo mais importante não funcionando...Não concorda??

Passo 4: Espaço em disco

O macOS Sierra necessita de 5GB de espaço para a sua instalação, isso significa que você irá necessitar 10GB de espaço livre para que o upgrade seja realizado com a maior eficiência possível.

Seguindo as nossas dicas, temos certeza que você terá em seu MAC o mais moderno sistema operacional !! 

Bom upgrade para todos !!!!

 

 

Deixe um comentário

close

Assine a Newsletter Gratuita!

Seja o primeiro a receber as novidades e ofertas exclusivas do Canal do Mac.

Fique tranquilo. Também odiamos spam e jamais compartilharemos seus dados com ninguém.