MailButler adiciona novas ferramentas para Apple Mail

A proposta do MailButler é funcionar como um assistente pessoal do Apple Mail e melhorar a sua produtividade e eficiência.

O plugin já nasce com algumas funções bastante interessantes, e o desenvolvedor ainda promete muito mais.

E-mail programado e Undo

O MailButler cria a possibilidade de programar o envio de uma mensagem pra um determinado momento futuro. Suponhamos que você só queira que a mensagem seja enviada num determinado da e hora. É bem simples de se fazer. E o plugin ainda te permite programar um tempo para desfazer o envio de uma mensagem. Sabe quando clicamos em enviar e nos arrependemos? Então, com o MailButler você pode definir um tempo para permitir o arrependimento e abortar o envio da mensagem.

Integração com seu serviço de nuvem

Lidar com anexos grandes pode ser um problema. Com o MailButler você pode especificar um tamanho de arquivo nas preferências, acima do qual todos os anexos são enviados para um provedor de armazenamento online. Assim que você escolher um arquivo para anexar um selecionador aparece logo acima da área onde você compor a mensagem que lhe permite escolher os serviços de armazenamento que você configurou em preferências. Assim que você clicar em 'Enviar', o MailButler carrega os arquivos e insere links para eles em sua mensagem. O plugin trabalha com Dropbox, Box, Google Drive, Droplr, dentre outros.

Exporta mensagens para seu aplicativo de Notas

Um dos grandes recursos do MailButler, particularmente útil pra quem lida com uma quantidade grande de pessoas, é permitir criar Notas no Evernote (meu caso) a partir de uma mensagem de e-mail. E funciona perfeitamente, carregando imagens, links e estilos.

Cria avatar e assinatura para suas mensagens

O plugin vem com vários estilos prontos pra você criar belas assinaturas para suas mensagens, sendo bem simples de customizar, o que corrige uma das grandes carências do Apple Mail.

E-mail Tracking

Sabe aquela situação quando você envia uma mensagem e gostaria de saber quando ela foi aberta pelo destinatário? O MailButler trás essa funcionalidade, sendo que o destinatário não precisa executar nenhuma ação. Basta que a mensagem seja aberta pra você saber.

Avisos de acompanhamento

Você recebe uma mensagem importante, mas não pode responder imediatamente. Com o follow-up reminder você pode programar pra ser lembrado de responder.

O desenvolvedor oferece uma assinatura gratuita com 30 ações mensais - suficientes pra um usuário comum. Saiba mais em https://www.feingeist.io/mailbutler/

Agenda o envio da sua mensagem
1 / 3

De maneira geral a utilização é bastante simples e surpreendente nos resultados. O desenvolvedor peca na forma de licenciamento, que acaba soando como confusa e muito cara para um usuário comum.

Avaliação do Canal do Mac

9Global9Design9Recursos9Estilos10Uso6Preço

Deixe um comentário

close

Assine a Newsletter Gratuita!

Seja o primeiro a receber as novidades e ofertas exclusivas do Canal do Mac.

Fique tranquilo. Também odiamos spam e jamais compartilharemos seus dados com ninguém.